sexta-feira, 26 de março de 2010

Tá o MÁXIMO!





Aiii complicada essa minha vida aqui rs* mentiraaaa! tá UM MÁXIMO! e caraaaaa estou mais perto do meu sonho do que eu mesmo imaginava, é tão bom saber que graças ao meu Bom e Amado Deus eu estou conseguindo :')
Mas tirando a parte que estou muito feliz e tudo está dando certo.. em 17 dias acho que já amadureci 3 anos! é complicado ser "dona de casa" e estudante.. Enfim ser independente rs* você tem que pensar no café da manhã, no almoço, no lanche, na janta, na sobremesa, na fruta, na verdaura, na roupa do varral, no pano de prato sujo, no fogão, na geladeira, no banheiro, no quarto, na comida que tá estragando na geladeira, trocar roupa de cama, varrer, passar pano, tirar pó, fazer mercado, pagar contas, trocar dinheiro (Estou super por dentro do Dólar, do Peso e do Real), no lixo que tem que tirar, na janela que tem que fechar... enfim estou conseguindo me virar :)
Nossa aqui me deparo com cada coisa, com cada história, com cada estilo e opção de vida... Acho que se eu aguentar ficar 7 anos aqui estarei preparada para conviver e entender qualquer pessoa, história ou situação.. quando eu pensava que já tinha ficado sabendo e ouvido ou vivenciado de tudo a vida vem e PUMBA rs*
Mas eu adoro o NOVO, o NOVO me encanta :)
aqui você perde a noção do tempo porque amanhece tarde e o dia se vai muito tarde também, aqui as vezes se perde até a noção de se se está vivo ou morto rs*
me sinto muito sozinha aqui :/ se não fosse o meu sonho...
queria muiiiito alguém pra chamar de MEU aqui!

estudar, estudar e estudar.. esse é o meu fardo rs* Mas eu gosto, então tá tranquilão! tá complicadinho já também... Mas agora entrou na dança vai ter que dançar até o final rs*

Está sendo muito bom pra minha auto-estima viver aqui, porque não adianta o meu biotipo é diferente do daqui então por onde passo ou onde entro sempre me perguntam "da onde eu sou" e quando digo BRASIL as pessoas "Woooooooh" Hoje mesmo me pediram para sambar, vê se pode!? escuto muito "Rubia, oooh rubia" (que é loira) e escuto muito também "muy bonita"

Aqui estou aprendendo a ser mais "largadinha" porque o tipo de vida também pede isso, salto alto já eraaaaaaa :/ só quando vou ao boliche (que é balada) e olhe lá.. o negocio é tênis, bota, lenço e coque no cabelo (já estou argentinizada rs*)
O frio daqui PROMETE viu !? porque estamos em março e já está bem friozinho.
Os Homens, aaaaaah os Homens quando não são porcos, fedidos, com bafo, feios ou gays... são lindoooos! :)
as mulheres são bem despojadas mas quando são bonitas são bonitas, sem maquiagem sem nada... são bonitas no natural mas também quando não são bem feinhas rs*
o estilo despojado daqui é bom e legal, estou começando a me adaptar e agora tenho que comprar mais tênis e bota rs* aaaaah elas usam muiiiiitas Havainas aqui, aqui é chuique bem :)
por falar em chique meu bairro é LUXO... aqui atrás do prédio tem loja do Dior, da Lacoste e por ai vai.. meuuuuuuuuuuuu nunca me imaginei vizinha da loja do Dior rs*
e as cafeterias!? Nossaaaaaaaaaaaaaa são divinas! uma verdadeira delícia :)
O subte facilita a vida. O clima também. A comida estou me adaptando (o sal não salga, a agua mineral tem muiiiito sódio e é salgada ou seja não mata a sede, aqui não tem miojo, feijão e sustagen então nem se fala :/)
o castellano (tipo um dialeto do espanhol) estas me deixando louca rs* precisoooooooo aprender... Menine to confundindo demais o português com o castellano rs*
mas vou apreNder, vou vou vou sim :D
Ai ai... não vejo a hora de fazer compras sim sim COMPRAS por favor! :)
aquiii todas as marcas são beeeeem mais baratas, estou ficando doidinha rs*
as vezes me falta sono nessa Buenos Aires, aiiiiiiii toda hora minha consciência me cobra "estuda, estuda vai estudar!")
Meeeeeeeu se não fosse meu nextel eu tava fúfú! Eu falo a todo momento com minha mãe, ai mãe como te amoooooooooooo!
MÃE TE AMO! MÃE, MEU ANJO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário