quinta-feira, 18 de março de 2010

O depoimento de um amigo.

Sei que era só pra ser MEU... mas não me contive e ao ler novamente esse depoimento senti uma imensa vontade de chorar e um imenso orgulho, uma imensa saudade do Brasil e vontade de compartilhar isso com vocês. Fico muito feliz ao saber que tenho ao meu lado pessoas assim! É ISSO QUE ME IMPORTA! :)

Olha, eu não sei bem como fazer isso. Essa coisa de despedida é mais difícil do que eu pensava, acho que as coisas ficam ainda piores quando quem está dando adeus é alguém que você ama. Mas vou tentar expressar o que sinto o melhor possível.

Você é uma pessoa que adorarei até a eternidade, os minutos que passei na sua presença não foram simplesmente minutos, foram momentos. Os dias em que te via não eram dias, na verdade eram, mas metaforicamente eram lembranças que um dia sabia que teria saudades.
Você foi uma das poucas pessoas que consiguiram marcar meu coração, mas no bom sentido, no entanto, o que me deixa triste é saber que a cada dia que passo sem falar com você, sinto que essa marca cicatriza-se, e não quero que ela simplesmente se feche.
Às vezes ainda relembro das vezes que saíamos, todos juntos, para o cinema, para o shopping, para a praia, ou até mesmo para o ônibus em direção a Cubatão, mas sinceramante, eu não quero relembrar isso, eu quero viver de novo.
Ótimo, a última coisa que eu queria era sentir esse sentimento de nostalgia. Mas acho que é assim mesmo, acho que sempre sentimos saudades de quem adoramos, só não sei dizer ainda se isso é uma sensação boa ou ruim, não sei se sinto alegria por ter passado isso com você ou triteza por não poder reviver tudo por um longo tempo. Mas penso que no final, ou pelo menos no grande intervalo, esses sentimentos vem naturalmente quanto falamos de pessoas queridas.
Nossa, minha história com você foi realmente uma montanha-russa. Às vezes que iria te bater por ter sido tão cabeça dura ou simplesmente por ter faltado, outras vezes queria te abraçar e nunca mais pensar em me afastar.
Não vou estender isso por muitas mais palavras, até porque não consigo prolongar isso por muito tempo, é mais difícil do que imaginava.
Só quero falar que você, definitivamente, é uma pessoa especial para mim, e que pessoas assim não simplesmente vão, de alguma forma ficam.
Terminando, minha amizade com você, desculpe-me descordar de Vinicius de Moraes, não será eterna enquanto dure, mas durará eternamente.
Beijos, os mais sinceros que já sentiu.
[Guarde esse depoimento para você, porque foi só para você que foi escrito]

Nenhum comentário:

Postar um comentário