sábado, 13 de março de 2010

Isso era um e-mail para uma amiga e virou um post!





meninaaaaaaaaa, tou bem ferrada na faculdade, TUDO em espanhol e TUDO muiiiiiito rápido.. tem horas que não sei se escrevo em espanhol em português ou em inglês rs*
Nosssssssa eu sinto um alivio tão grande quando as aulas terminam... a cabeça fica até mais leve, GENTEEEE as vezes eu me acho uma loucaaaaa, eu me pergunto "como estudar medicina ainda mais em espanhol !?" AI QUE MEDO! será que vou conseguir !? rs* de começo está tudo fácil, mas meuuuu tem que estudar, porque caso contrário o negócio não anda.. e pra variar um pouco estou com a metéria atrasada porque como minha mãe estava aqui eu não conseguia estudar e só queria dar atenção á elaa! Mas agora que ela foi embora (touuu ferrada novamente :/) agora sim vou conseguir me dedicar aos estudos (meuuuu minha mãe e minha tia foram ANJOS na minha vida nesse meu primeiro contato com Buenos Aires. Se elas não estivessem aqui eu teria vOltado no outro dia para o Brasil.)
O frio está começando a chegar aquiii e eu quero ver como vai ser ACORDAR no friozinhooo! :)
Nossaaa outro detalhe rs* o povo falando em espanhol me dá sono. Como EU POSSO SENTIR SONO escutando o meu novo idioma!? ;O (então agora eu só vou dormir né!? vou viver pra dormir rs*)
Tá enfimmm descubri que ano que vem vou ter que ter meu próprio esqueleto na minha casa! Sim, sim vou ter que ir no cemitério comprar (ilegalmente) um esqueleto. :O
por enquanto estou me encantando com os museus da faculdade e tendo que estudar muita quimica, matemática e pensamento científico. As aulas pra valer começam dia 29 (Aiii caros amigos :/ vou me desvirtuar de TUDO e vou estudar muiiiiiiiiito, porque já tenho prova marcada para 15,16,17,18 ou 19 de abril :/ não lembro o dia certo rs*)

Bom hoje já chorei muiiiiiito, mas agora que estou melhorzinha não quero mais falar disso :) e hoje a noite BALADAAAAAAAAAAA, sou filha de Deus também e mereço e vai ser a última. EU JURO! Depois dessa é só estudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar!

hoje também limpei a casa, fiz comida, fiz sobremesa, lavei roupa.. tomei um banho e estou um caco :/ (MAS LOGO MAIS A NOITE CHEGA E ISSO PASSA! CERTEZA! :D)

emagreci já desde que cheguei aqui, mas no inverno CERTEZA que eu engordo! rs*
aaaaa é isso, to mais adaptada ao espanhol e já consigo me comunicar melhor e se não consigo também, EU TENTO!

tô precisando de força, coragem, motivação, fé, paciência, tolerância e garra! (aqui isso nunca é demais.)

inumeros livros e documentos e anexos pra ler e milhões de exercicios para fazer e eu estou aquiii.. bonito isso não!? rs*
amanhãããã vou estudar e muiiiiiito! :)

aaah acho que é isso!
NÃO me canso de dizer SAUDADES!


a foto é em homenagem aos meus DOIS ANJOS! que me ajudaram demais :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário