sábado, 6 de março de 2010

Os primeiros dias!


Em primeiro lugar peço desculpas pelos erros de ortografia do post passado e se caso vier a acontecer novamente, é que a vontade de falar pra vocês e compartilhar ocm vocês o que estou sentindo é tão grande que os dedos não conseguem acompanhar.

Bueno rs*... depois da faxina a casa ficou tão lindinha, eu já estou conseguindo me sentir em casa!
Fui na Policia Federal e sem querer CAUSEI rs*... até os policiais estavam pedindo meu e-mail.. eu mereço viu!? rs* lá conheci várias pessoas que provavelmente irei ver na faculdade, pois todos vieram para a Argentina buscar a tal da MEDICINA rs* É muito bom encontrar e conhecer pessoas que tem os mesmos ideais que você. Nossa escutei cada história, cada história de vida incrivel, fiquei realmente impressionada e tenho que concordar com o tal "NÃO É VOCÊ QUE ESCOLHE A MEDICINA, É A MEDICINA QUE ESCOLHE VOCÊ!" Aqui encontrei pessoas de todos os lugares do Brasil e todas elas (inclusive eu) abriram mão de tudo e de todos e passaram por muitas coisas até que chegassem aqui, conheci pessoas que tinha uma vida feita já, uma vida ganha já e estão aqui em busca de "um chamado" (prefiro trocar a palavra "sonho" por "um chamado", porque realmente vejo que a medicina chamou todos para cá e chamou de um forma inexplicável).
Bom aqui tenho andado de subte todos os dias, de autobus também e tenho andado muiiiiiiiiiiiito a pé rs*!
A casa está no esquema já rs*.. tudo arrumadinho, até guarda-roupa saimos para comprar.. aqui é tudo muito simples mais é bem aconchegante :) Meu depá tem um terraço muito gostoso e bem grande.. è no terraço que me sinto como se estivesse no Brasil rs*
aaaaaaaaaaai que saudade de tudo e de todos :/
o coração está apertado!
Ontem fui na minha primeira balada (aqui se chama boliche) aqui em Buenos Aires! nos arrumamos todas e saimos e aaaaaaah levei um pequeno tropeço, que chega estou de pé ralado e inchado rs* maaaaaaaaaas todo bien! rs*
O boliche era muiiiito luxo, muiiito legal e tudo muito bonito, as musicas eram bem legais.. dancei muiiiiiiito e gente gente rs* Dancei em cima do balcão hsuaHSuahsuAS :x .. deu pra se divertir bastante, tudo muito caro lá, pra se ter noção uma água me custou 15 pesos e aaah tem só um detalhe... a balada era gay ;x hsuAHSUahsuahsAU mas tudo bem! não tenho preconceito e deu pra se divertir muito (mas gente fiquei indignada com a quantidade de homens lindos :D mas eram TODOS gays rs*) Aiii meu Deus onde eu fui parar! haushAUSHaus.. porém lá eu me soltei e ninguém me regulou, ninguém chegou para mexer comigo, ninguém me puxou (uffa, graças a Deus shaUHSuahsu!) e foi uma experiência nova ué :D
Hoje conheci alguns lugares históricos daqui (vou colocar fotos no orkut!) e fui na casa de um amigo dos meus amigos, andei por uma feirinha também e amanhã começo a estudaaaaaaar :D
Bom.. hoje to um pouco tristinha então vou parar de escrever, porque parece que quanto mais estou escrevendo mais saudade do Brasil estou sentindo :/
tá começando a ficar difícil rs*
hoje até chorei (foi a primeira vez rs* e tenho certeza que a primeira de muiiitas rs*) mas o que não mata fortalece, vamos que vamos que logo logo vou ser médica rs*
muitos beijos e essa foi a forma que encontrei de estar longe e perto ao mesmo tempo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário