quinta-feira, 4 de março de 2010

Festa, aeroporto e Buenos Aires.



Gente estou em Buenos Aires já! rápido não!? rs*
ééééé... Tive uma baita e linda festa surpresa de despedida, quase nem chorei né !? tudo estava lindo, eu amei tudo e todos e adorei o carinho. Minha Mãe foi fora de série, minhas amigas, amigos e minha irmã também, lá no dia tinha até uma Mayara Fake (eu amei aquilo :D) e até meu pai me mandou um presente... sim sim ele mandou! 'Um dia antes em "conversa" com ele, pedi que me mostrasse se eu estava seguindo o caminho certo e perguntei a ele se ele estava de acordo com minha decisão e lá no final da minha festa ao olhar para o céu vi a lua brilhar, mais brilhar, mais brilhar lindamente, uma espécie de arco-iris a envolvia. Nunca vi nada parecido. Na mesma hora me desmanchei em lágrimas e elevei meu pensamento a ele, perguntando se aquilo era mesmo um sinal que vinha dele... nesse instante minha amiga me abraçou e cantou ao meu ouvido "A lua que eu te dei... pra brilhaaaaaar por onde você for, me queira bem, durma bem, meu amor!" pronto! minha pergunta foi mais que respondida :)
Fico tão feliz ao me deparar com essas coisas, só tenho que agradecer a Deus, pois as vezes até me pergunto se mereço TANTO rs* ... Até nos momentos difíceis eu tenho sorte rs*
Boooom depois da festa de despedida as despedidas ficaram mais intensas e agueeeenta coração rs* .. ai que dor, ai que aperto no peito. Deixar família, amigos, amores, filho, coisas, enfim... abrir mão de tudo e de todos por um sonho não é nada fácil ainda mais quando o seu sonho também não é uma coisa fácil e não é uma coisa certa... mas aprendi que ARRISCAR é tudo! A pior parte foi me despedir dos meus avós :/ aqueles dois são tudo em minha vida e como doeu meu coração ver o rostinho do Seu Ary e ver seus olhos cheios de água e ouvir a Dona Elza chorar... ai meu Deus me dê força, me dê força!
A minha viagem fez até com que os meus avós por parte de mãe se aproximassem de nós novamente. Ééé eu disse que antes de vir pra cá gostaria que estivesse TUDO resolvido e graças a Deus assim foi. Fui testada de todas as formas, por N motivos e de N jeitos mas deu tudo certo :D
Genteeeeeee o aeroporto rs*. Minha bagagem ultrapassou o limite permitido (tive que pagar excesso de bagagem ¬¬ rs* mas também é ridículo isso de 23kg por pessoa, como uma pessoa que está mudando de Pais pode levar somente 23 kg!? rs*) e aaaah perdi meu cartão de embarque 15 minutos antes do voo sair, acredita!? Fui a última a chegar no avião, deu tudo certo no final e embarquei, mas corri feito louuuuuca por aquele aeroporto de Guarulhos (eu sabia que iria ser testada até o ultimo minuto, eu sabia!) :D
Chegando em Buenos Aires senti ALGO MUITO BOM :)
No aeroporto de Ezeiza foi engraçado e complicado o primeiro contato com as "personas" daqui e com o "castellano" (o idioma daqui, que é a mesma coisa que o espanhol)troquei algum dinheiro e pronto era e hora de passar pela alfândega... Gelei, afinal de contas estava cheia de feijãããão (aqui não tem feijão) e cheia de remédios(por causa do meu tratamento)nas bolsas rs*. Maaaaaaaaas como o meu santo é forte e é incrível a minha sorte... enquanto eu estava indo em direção as máquinas de raio-x os dois caras que estavam sentados já começaram a rir para mim rs*, quando me aproximei eles perguntaram "- Turista? ai eu - Si, si soy turista rs* e ele disse - Adelante e riu para mim rs* Safadinhoooooooooo rs*. Mas foi ótimo, eles não quiseram nem passar minhas malas no raio-x! Fiquei algum tempo no aeroporto e depois vim para casa... longinho viu :/ (já pude perceber que aqui ou é 8 ou 80 em relação as pessoas.. ou é muiiito bonito ou é muiiito feio rs* no aeroporto recebi várias cantadinhas êêêêêê poder do Brasil viu rs*)
Chegando aqui as meninas estavam aqui e fomos muiito bem recebidas (minha mãe também veio e minha tia também porque estavam com medo como seria minha mãe ir embora sozinha e me deixar aqui :/ MÃE TE AMO!)
o meu apartamento é pequeno, meio mal cuidado, cru de tudo, está um pouco sujinho, com umas coisas velhas rs* (nossa isso me encomodou muito, afinal estou acostumada com outro tipo de vida) mas tudo bem.. o aprendizado está apenas começando. Logo de início eu já sinti o quanto é difícil conviver com outras pessoas, ainda mais quando não se conhece essas pessoas, mas as meninas são bem legais e espero que possamos nos dar muito bem :) Moro com mais 3 (Érica Giselly, Natália e Camila). Pela noite me deu uma coceira, mais uma coceira rs* principalmente nos pés e nas mãos (será que é dinheiro!? rs*) Insuportavél (meu inconsciente estava encomodado e o corpo somatizou, eu creio rs*).
Logo cedo fomos a casa de cambio trocar meus reias por peso (moeda daqui) andei pela primeira vez de subté e logo vi o que me aguarda rs* depois voltamos e almoçamos em um restaurante peruano... adorei a comida, bem gostosinha.. mas aqui nada de arroz e feijão, é estranho isso rs* como almoçar sem arroz e sem feijão!? :/ éééé outra cultura né :D
aaaaaaaah observamos um detalhe, eu estava toda empelhotada :/ sim sim alergia a algo, a o que!? eu não sei... ai ninguém merece! corremos para a farmácia atrás de "medicinas" para alergia rs* (estou tomando ainda o remédio e ainda sinto coceira de vez em quando rs*)
fomos as compras.. mercado, coisas para a casa (nossa minha mãe fez a diferença! MÃE TE AMO! comprou TUDO e se preocupou com tudo.. fiquei tão mais tranquila porque agora sim esse "depá" vai ficar um lugar mais agradavél e com o meu jeitinho rs* amanhã vai ser o dia da faxina e depois conto como ficou ;)
O bairro que moro é Belgrano, é um doa bairros nobres daqui.. mas meú apartamento é bem simples o mais simples se pá rs*.. o clima é perfeito, as ruas são bonitas, limpas e todoas muito arborizadas.. EU ADOREI! cada prédio lindo de morrer, e os carroa que saem das garagens!? só os carros mesmo rs* me sinti muiiito bem nesse bairro hsuhAUSHAUHSaus! :)
bommm amanhã continuo a contar tudinhoo.. vou dormir pois amanhã tenho que ir na Policia Federal e no Junin
besos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário