quarta-feira, 9 de março de 2011

Aqueles mesmos pensamentos de sempre...




Um dia normal, mesmo tédio de sempre…
E ainda não, não iria me deixar levar, não desta vez. Mas por que não? Já me arrisquei tanto, já perdi muitas coisas, mas também já vi do que eu sou capaz.
O problema é que meu coração ficou congelado, congelado no tempo... De tanto sofrer, já não sei se ainda consigo te ouvir bater. É estranho, falta algo. E eu sei o que falta.
Vale a pena arriscar? Bom, eu não sei. Eu não presto, eu sou inimiga da palavra ‘tempo’ gosto de ‘deixar rolar’ e quero que seja rápido, mas amo carinho.
Por que é tão complicado se apaixonar? Queria poder mandar nos meus sentimentos mas eu não consigo, e isso é chato. Só que EU QUERO. Eu realmente quero tentar mais uma vez. Talvez nem tenha futuro, talvez isso nem seja o certo, mas eu quero. Isso talvez seja imaturidade da minha parte, ir para algo com a certeza de que não irá se concretizar e porque não pensar "mas por que não arriscar?" Ah, claro. Por causa minha, por minha causa, por causa do meu pessimismo.
Esqueci que eu tenho uma grande porcentagem de amargura dentro de mim, e que sempre acabo machucando alguém. Mas ele não merece isso. Não por agora. Tenho medo que seja igual à todos. Dá carinho, te faz sentir feliz, e aos poucos vai saindo da tua vida, sem ao menos explicar.
E depois ainda me perguntam porque eu não consigo amar. Impossível pra mim.
Mas eu preciso disso.
E agora?

Um comentário:

  1. Pior que doi mesmo,e nem sempre a gente consegue se abrir mais uma vez,porque sabe..que pode doer.
    Amei sei blog may!

    ResponderExcluir