domingo, 20 de junho de 2010

Believe...




A distância e essa nova fase da minha vida me ensinou que...
EXISTE UMA PARTE DE NÓS QUE SÓ DEUS PODE CUIDAR, SUPRIR E SACIAR!

Durante todo esse tempo que estou aqui vivo na constante procura do meu bem-estar, e nada nada nada absolutamente nada me faz tão bem quanto estar na presença do Senhor! Confesso que nunca me imaginei dizendo isso, que nunca me imaginei assim, tão dependende da minha fé e de Deus... (me surpreendi comigo mesma, mas fico feliz por ter descoberto isso aos meus 18 anos rs*)
A distância, a independência, a escolha que eu fiz para mim e para a minha vida tem me ajudado e entender muita coisa e tenho aprendido demais com isso tudo. Aqui eu vejo, eu presencio, eu escuto, eu sinto diferentes formas de viver a vida, diferentes formas de ser e de estar, aqui eu tenho todos os caminhos a minha disposição... Eu poderia estar fazendo parte de todas elas, eu poderia não estar fazendo "juz" ao meu sonho, a confiança depositada e a expectativa daqueles que eu tanto amo, eu poderia ser qualquer uma mas eu quero ser a UMA!
Eu fico feliz em saber que mesmo conhecendo e podendo estar no meio da parte "divertida" da vida... estar com Deus me faz muiiiiiiiiiiiiiiiiito melhor! Ser correta, ter conduta, ter personalidade própria, ser focada, ser educada, ser estudiosa rs*.. é assim que eu sou é assim que eu vou ser! :)

'E no tempo de Deus, no tempo do Pai, eu esperei e encontrei o amor real...

eu só quero para a minha vida aquilo quer for verdadeiroooooooooooo, eu só quero o que vem de Deus, minha vida está nas mãos dEle e o que tiver que ser vai ser :)

Assim me sinto segura, protegida, amada... me sinto a MAYARA!
Obrigado Senhor por se fazer presente, por cuidar de mim nos mínimos detalhes, por me tomar pelos braços e me acalentar...
'acreditar é um verbo que, literalmente está tatuado em mim!
com as dificuldades a gente entende o real sentido de ter fé.

assisto todos os dias antes de dormir, eu quando não me sinto bem..

(creio que compartilhar "remédios" e experiências é uma maneira de incentivar e ajudar o próximo)
ACREDITE EM VOCÊ
e seja feeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeliz!
a felicidade está dentro de cada de um de nós! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário