terça-feira, 18 de maio de 2010

Acabou ou acabou de começar ?



Como um deserto minha alma está...
Muitas razões para desistir, que vontade de chorar...
Mas eu sei que não devo descansar as mãos, pois quem insiste e semeia ainda que chorando, voltará trazendo contigo uma grande recompensa...

Semeando com lágrimas, com um rio nos olhos...
é assim que vou caminhando e seguindo aquilo que eu escolhi para mim e aquilo que Deus tem me permitido...
E mesmo com toda a dificuldade só tenho á Agradecer, OBRIGADO SENHOR!
Peço e rogo por força, garra e fé...

Eu sei que tentam me destruir, que querem frustar meus sonhos e me fazer desistir..
Muitas coisas já aconteceram, já passei por muita coisa aqui nessa Argentina, costumo brincar e dizer que minha vida é como um seriado e agora aqui estou eu para a 2° temporada do "Mayara vive en Buenos Aires"
é o tal do ditado 'rir para não chorar!'
Espero estar aprendendo de verdade e amadurecendo para o bem, por vezes não consigo acreditar nas coisas que acontecem em minha vida é muita prova, é muito teste, é muito obstáculo...
Mas tenho uma vida repleta de bençãos também :)
e se erro é tentando acertar... eu só quero o BEM, o só quero ser o BEM!
Ooooh Meu Deus, eu sei que o Senhor é fiel para cumprir tudo aquilo que me prometeu, mas me dê forças Senhor, me dê forças...

A pressão é grande, a saudade mata, a solidão machuca, os obstáculos são gigantes, o medo assusta, a insegurança parece que domina, mas eu não quero desistir...
o coração está apertado e nesse momento só a tua graça e a tua paz podem me acalmar...


Me faltam as palavras.. o que dizer para tocar o teu coração?
Se tudo conhece de mim bem antes de eu falar... Sou só uma criança, me ensina o que fazer, sinceramente eu não sei porque me escolheste e que valor eu tenho para os teus olhos...
O Senhor conhece as minhas limitações e mesmo assim confia em mim, porque eu tenho sido abençoada e tenho sido guardada pelo Senhor...



Conforta o meu coração...
:')

Um comentário: